MOONDANCE CHILLOUT PARTY . BRASIL – PORTUGAL

Uma mini biografia..
A nossa “ChillOut Party” surgiu em 2012 num aconchegante quintal de um estúdio de Yoga da boêmia Vila Madalena em São Paulo. A ideia inicial era levar relaxamento e também fazer dançar após as práticas nas noites de Lua Cheia. Rapidamente crescemos e o pequeno quintal já não comportava mais nossos sonhos, nem a quantidade de “moondancers”, e nos estabelecemos no Centro Cultural Rio Verde. Passamos a realizar espetáculos cada vez maiores e mais imersivos, envolvendo profissionais da música, dança, performance e artes visuais. Em 2015, nossos sonhos atravessaram o oceano e encontraram, em terras portuguesas, outros incontáveis seres dançantes e um grande número de parceiros queridos e envolvidos com o conceito da festa. E cá estamos, dando mais um passo na missão de levar as nossas “chillout frequencies” o mais distante possível. Vem com a gente! Tod@s são muito bem-vindos! =)

Nosso Conceito de Festa..
Tudo que há no Universo vibra para existir.. somos frequências e notas musicais.

A Teoria das Cordas diz que as partículas primordiais (quarks e elétrons) são formadas por energia que, ao vibrar em diferentes tons, formaria as diferentes partículas que, por sua vez, formam tudo que existe.. somos frequências sonoras.

Inúmeros experimentos tem comprovado alterações nas moléculas a partir da qualidade dos sons emitidos no ambiente.. somos notas musicais que se alteram em contato com as diferentes frequências.

Através dos sons, podemos alterar nossos padrões vibracionais.. e através da dança, podemos nos livrar de outros padrões que não servem mais..

A proposta de Moon Dance . ChillOut Party é afinar coletivamente as frequências e vibrar uma nova música, materializar uma outra realidade.. Um rito, uma saudação à Lua.. um símbolo de que tudo precisa vibrar transformação para existir. Um espaço para dançar com os pés descalços e se lembrar de que estamos todos tocando a mesma música.

Seja bem-vind@!
Namastê!